Alex Garcia solicita que agências bancárias não deixem os caixas eletrônicos sem dinheiro durante o Festival de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 13/06/2022 13h44, última modificação 13/06/2022 13h44 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar ressalta que é de extrema importância que as agências bancárias de Parintins, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco Itáu, Banco do Brasil e Banco da Amazônia se preparem para a alta demanda da festividade dos bois, realizando a manutenção nos caixas eletrônicos.

Problemática que sempre causa transtornos durante a semana do festival, o vereador Alex Garcia (PSD) solicitou nesta segunda-feira (13), junto as Agências Bancárias de Parintins, que realizem manutenção nos caixas eletrônicos, e que não deixem os respectivos caixas sem dinheiro disponível para saque durante a realização do 55º Festival Folclórico de Parintins. 

A cidade de Parintins já começa a receber os visitantes para mais uma edição do festival, iniciando o sofrimento com os problemas de internet, dificultando a realização de pagamento pela modalidade PIX e em máquinas de cartão. 

“Todos os anos, os visitantes sofrem com esse problema durante a festa. A internet fica precária e os pagamentos só em dinheiro, e para completar, os caixas eletrônicos ficam sem dinheiro, causando transtornos absurdos para todos”, destacou Alex. 

O parlamentar ressalta que é de extrema importância que as agências bancárias de Parintins, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco Itáu, Banco do Brasil e Banco da Amazônia se preparem para a alta demanda da festividade dos bois, realizando a manutenção nos caixas eletrônicos, e que não deixem os respectivos caixas sem dinheiro disponível para saque. 

“Receberemos um alto número de turistas este ano e os serviços de internet deverão piorar, então é necessário que as agências bancárias mantenham os caixas eletrônicos devidamente abastecidos, facilitando o acesso aos seus clientes”, pontuou.