Alex Garcia entrega novas bombas d’água para melhorias no sistema de tratamento do Vila Cristina

por Raíssa Costa — publicado 18/07/2023 12h59, última modificação 18/07/2023 12h59 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

Para garantir o pleno funcionamento do Sistema de Tratamento de Água e Esgoto do Residencial Vila Cristina, o Presidente da Câmara Municipal de Parintins, vereador Alex Garcia (PSD), fez a entrega de duas bombas d’água para beneficiar as famílias desta área da cidade. A entrega foi realizada na tarde de segunda-feira, 17, e contou com a presença de moradores e da Presidente da Associação de Moradores do residencial, Amanda Farias.

“Recebemos a informação de membros da associação de moradores de que as duas bombas estavam queimadas e causando inúmeros transtornos. Dessa forma, hoje resolvemos essa situação e ainda pleiteamos a limpeza completa do sistema de esgoto, assegurando a saúde e o bem-estar de todos os moradores”, destacou Alex.

Alex ressalta a participação decisiva do prefeito Bi Garcia no atendimento desse pleito e da troca imediata das duas bombas que estavam queimadas, proporcionando uma qualidade de vida melhor para os moradores. O presidente falou da importância da parceria entre o Poder Legislativo e Executivo.

“Gostaria de expressar minha gratidão ao prefeito Bi Garcia, que prontamente agilizou os recursos necessários e não mediu esforços para tornar essa ação possível. É com união e dedicação que conquistamos avanços significativos em nossa comunidade”, completou o presidente.