Alex Garcia destaca trabalho do deputado Saullo Vianna que garante mais de R$ 20 milhões em emendas parlamentares para Parintins

por Mayara Carneiro publicado 18/03/2024 14h25, última modificação 18/03/2024 14h25 Texto: Mayara Carneiro - Assessoria de Imprensa da CMP
O vereador exaltou a importância de Parintins ter um representante em Brasília.

Deputado federal Saullo Vianna e presidente Alex Garcia

Na tribuna da Câmara Municipal de Parintins, o presidente Alex Garcia (PSD) enalteceu a dedicação contínua do deputado federal Saullo Vianna (União) em favor das famílias da Ilha Tupinambarana. Destacou a importância das emendas parlamentares destinadas por Vianna em 2024, em mais de R$ 20 milhões, essenciais para o bem-estar social e o desenvolvimento do município.

Durante seu discurso, Garcia ressaltou o anúncio feito por Saullo Vianna durante sua agenda de trabalho em Parintins no último final de semana. “O deputado federal Saullo Vianna assegurou que, em 2024, destinará R$ 22,5 milhões em emendas para Parintins, beneficiando vários setores. Quero agradecer a Saullo por tudo o que ele tem feito por nossa cidade. Sua dedicação incansável tem buscado melhorias significativas, abrangendo desde a saúde até a educação, o setor primário, o turismo, a infraestrutura e a assistência social”, afirmou Alex.

O parlamentar também destacou a importância de Parintins ter um representante em Brasília, ressaltando que a união, parceria e colaboração entre diferentes esferas do governo são fundamentais. Segundo Alex, as emendas de Saullo Vianna atendem diretamente às necessidades do povo.

“Expressamos nossa gratidão ao deputado Saullo Vianna por seu compromisso e luta incansável, por todos os investimentos e recursos destinados. Saullo é o representante do povo parintinense e trabalha diariamente para garantir que os recursos federais cheguem aos que mais precisam”, ressaltou Alex Garcia.