Alex Garcia destaca mandato participativo na Câmara de Parintins durante último discurso de 2022

por Mayara Carneiro publicado 29/11/2022 15h00, última modificação 29/11/2022 15h00 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Alex foi o parlamentar que mais apresentou Projetos de Lei neste ano, especialmente na área da Educação.

Na última sessão ordinária de 2022 na Câmara Municipal de Parintins, o vereador Alex Garcia (PSD) destacou sua atuação parlamentar dentro do legislativo, apresentando relevantes projetos e demandas que beneficiam a população. 

Em 2022, Alex foi o vereador parintinense que mais apresentou Projetos de Lei na Câmara, com 7 projetos, especialmente na área da Educação. Além disso, o parlamentar protocolou 59 Indicações, 10 requerimentos, 8 moções de aplausos e 2 moções de repúdio. 

“Como filho e neto de professora, além de presidente da Comissão de Educação, busquei sempre evidenciar essa pauta educacional, lembrando sempre dos profissionais que diariamente realizam um grande trabalho em favor dos nossos estudantes”, evidenciou Alex. 

Entre os projetos de Alex, está o prêmio “Professor Excelência do Ano”, o desenvolvimento de políticas antibullying por instituições de ensino, além de políticas de prevenção à violência contra os educadores públicos da rede municipal. 

O parlamentar agradeceu a todos os colegas vereadores e funcionários do legislativo, que foram essenciais para o desenvolvimento de um trabalho harmonioso e em defesa de demandas do município. 

“Nesta última sessão, eu gostaria de agradecer imensamente pelo ano de 2022, agradecer aos colegas vereadores pela amizade e parceria dentro do plenário, agradecer a todos os funcionários, e a toda a população parintinense, meu mandato é feito para todos, sempre disponível para evidenciar as demandas”, agradeceu.