Agência Bancária presta esclarecimentos à Câmara de Parintins

por Clely Ferreira publicado 09/02/2019 09h50, última modificação 11/02/2019 09h53
Uma boa notícia para os clientes é que a Agência trabalha para solucionar e atender a grande demanda.

Segunda-feira é dia de retomar várias atividades, entre elas a bancária. Falhas operacionais, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e tempo de espera na fila de banco são reclamações que chegam à Câmara Municipal, em particular, referente à agência Bradesco em Parintins. O cumprimento das leis que protegem o consumidor é uma preocupação da vereadora Vanessa Gonçalves (PROS). Como Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a parlamentar requisitou esclarecimentos à instituição financeira.
Em resposta ao pedido, além encaminhar documento, o gerente administrativo Wagner Rabelo visitou a Casa Legislativa, na manhã de sexta-feira (09). Rabelo foi recebido pela vereadora e o vice-presidente Marcos da Luz (PRB).
Uma boa notícia para os clientes é que a Agência trabalha para solucionar e atender a grande demanda. Entre as medidas para minimizar o tempo de espera em fila é o trabalho de conscientização dos clientes para o uso de canais alternativos – Bradesco Expresso/Estabelecimentos conveniados; Internet Banking/Bradesco Celular; Débito Automático/DDA; e equipamentos de autoatendimento – para evitar a necessidade real de comparecimento às agências.