Afonso Caburi solicita que recurso de Festival de Verão seja convertido em obra de muro de contenção

por clely — publicado 21/07/2020 20h05, última modificação 21/07/2020 20h06
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria PArlamentar
O vereador Afonso Caburi (DEM) participou de forma remota da sessão híbrida da Câmara Municipal de Parintins nesta terça-feira, 21. Agradeceu e parabenizou à presidência, demais edis e à equipe técnica pela oportunidade de somar com os trabalhos do plenário desta maneira.

O parlamentar solicitou ao Prefeito Bi Garcia (DEM), celeridade no processo de realização da obra de construção do muro de contenção da Praia Brilho do Banzeiro, na Agrovila de Caburi, requerimento apresentado este ano, que está em processo de tramitação na Prefeitura Municipal. “Peço ao prefeito, que possa transformar o recurso para o Festival de Verão em obras”, ressaltou o parlamentar ao se pronunciar a não-realização do festival que ocorre na Agrovila de Caburi, e este ano cancelado por conta da pandemia.

Vereador Afonso comunicou que hoje à tarde, estará em visita à região da Comunidade do Palhal, Núcleo Lima, para acompanhar a perfuração do poço artesiano que servirá à comunidade, tendo sido um dos seus requerimentos atendidos pelo Poder Executivo Municipal.