Ação em Dias: Vereador Mateus Assayag enaltece trabalho da deputada Mayra Dias em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 10/11/2023 18h29, última modificação 10/11/2023 18h29 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Hamilton Duarte
Na oportunidade, o vereador Mateus Assayag anunciou o pedido, por meio de Indicação, de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para o Pascoal Alaggio.

Foto: Hamilton Duarte

O vereador Mateus Assayag acompanhou nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, os atendimentos da Ação Em Dias, coordenada pela deputada estadual Mayra Dias, na comunidade do Pascoal Alaggio, em Parintins. Foram realizados, de forma gratuita, atendimentos de cidadania, social, saúde entre muitos outros serviços para a população. A iniciativa também beneficiou moradores das áreas do Lady Laura e Nova Conquista.

Mateus Assayag enfatizou o trabalho da deputada Mayra Dias em Parintins e se colocou à disposição para somar sempre com as ações desenvolvidas na cidade e no interior. “Fico extremamente feliz de acompanhar e testemunhar o empenho da deputada Mayra Dias nesse primeiro ano de seu mandato. Ela tem se destacado como uma das mais atuantes na Aleam, indo ao encontro da população e levando serviços essenciais para melhorar a qualidade de vida de todos”, enfatiza.

Na oportunidade, o vereador Mateus Assayag anunciou o pedido, por meio de Indicação, de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para o Pascoal Alaggio e reforçou o pedido para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), solicitada na Câmara pelo vereador Alex Garcia, também para atender os moradores do bairro. “Tenho certeza que o prefeito Bi Garcia vai atender essas demandas que representam grandes anseios da população local”, afirma.

A deputada estadual Mayra Dias destacou que Parintins ainda receberá novas ações como esta. “Temos uma programação especial para realizar aqui no município, com atividades no Residencial Parintins, no Castanhal e outras também para o próximo ano. É o nosso compromisso de levar ações direto para a comunidade, pensando sempre no melhor para nossa população, como estamos fazendo desde o início do mandato”, conta.