Abertura das ruas que dão acesso ao Loteamento Saunier é solicitada pelo vereador Afonso

por clely — publicado 29/05/2019 17h15, última modificação 29/05/2019 17h17 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Na sessão ordinária desta terça-feira, 28, o vereador Afonso Caburi (PTB) parabenizou os professores do estado do Amazonas pela sua luta por melhorias na educação durante a greve que se estendeu por 40 dias. Ele manifestou sua solidariedade à categoria.

Atendendo demanda do Sindicato dos Professores e Trabalhadores em Educação do Município de Parintins (SINPTEMPIN), o parlamentar apresentou Requerimento solicitando a abertura das ruas que dão acesso ao Loteamento “Saunier”. A área tem as vias quase que intransitáveis. Com isso, causa diversos transtornos aos moradores e a todos que trafegam pela localidade.

O vereador falou sobre viagem realizada à Agrovila de Caburi, na companhia de servidores do Poder Legislativo, para verificar o local onde será realizada a Sessão Itinerante do dia 07 de junho. Na oportunidade, parabenizou a presidência da Casa pelo empenho em levar o Poder Legislativo até as comunidades da zona rural. Comunicou que durante todo o dia de quarta-feira, 29, estará visitando as comunidades que compõem o Distrito de Caburi para levar o convite pessoalmente e dar esclarecimentos sobre a Sessão Itinerante.

O edil manifestou seu contentamento em testemunhar a reinauguração do Mercado Municipal Leopoldo Neves, o qual passou por uma revitalização. Ao tratar sobre o assunto, parabenizou o Prefeito Bi Garcia (PSDB) e agradeceu ao ex-deputado federal Hissa Abrahão pela realização desta importante obra que trouxe muitos benefícios à população parintinense.