A pedido de Massilon, bumbás do Mocambo receberão R$150 mil de emenda parlamentar do Deputado Tony Medeiros

por Mayara Carneiro publicado 30/08/2021 18h47, última modificação 30/08/2021 18h47 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta segunda-feira (30), usou a tribuna para destacar a emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, garantida pelo Deputado Tony Medeiros (PSD), destinada ao Festival Folclórico do Mocambo do Arari.

Segundo Massilon, o anúncio do repasse foi feito durante a visita do Deputado Tony Medeiros, acompanhado do ex vice-prefeito Messias Cursino ao Distrito do Mocambo, no último fim de semana.  O Mocambo do Arari receberá esses recursos para 2022, que são oriundos de emenda parlamentar do Deputado, em prol da cultura parintinense.

“É importante enaltecer, agradecer e divulgar essas informações, para que a população tenha conhecimento da contribuição de Tony Medeiros para com o nosso município”. Comenta o vereador.

O parlamentar também ressalta que é importante sabermos do empenho e a colaboração de todos para o desenvolvimento de Parintins. “Agradecemos ao Deputado Tony Medeiros, por mais uma vez contribuir com o nosso município. Nossas conquistas são frutos de muito trabalho e dedicação em prol da população parintinense”, finaliza Massilon.