A pedido de Flávio Farias, Prefeitura conserta luminárias da praça da igreja de Vila Amazônia

por Mayara Carneiro publicado 17/04/2023 15h07, última modificação 17/04/2023 15h07 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Postes de iluminação da praça da Matriz ficaram duas semanas apagados.

Após um pedido feito pelo vereador de Parintins, Flávio Farias (PSC), a Secretaria de Obras do município, por meio da Coordenadoria de Iluminação Pública, religou, neste sábado (15), as lâmpadas dos postes de energia da praça da igreja matriz da Vila Amazônia, que estavam há duas semanas na escuridão.

O assunto foi destaque no discurso do vereador, nesta segunda-feira (17), durante sessão plenária, da Câmara Municipal.

“Esses moradores de Vila Amazônia passaram a Semana Santa com a igreja sem energia, e agora, finalmente esse problema foi sanado. Agradeço a Prefeitura pela sensibilidade de resolver essa questão, que não pode mais se repetir”, afirmou o vereador.

Além da comunidade Santa Maria de Vila Amazônia, o Município também resolveu, a pedido do parlamentar, problemas de iluminação pública nas comunidades do Açaí, Quebrinha, Laguinho e Santa Maria do Murituba.