31 anos de história: Vanessa Gonçalves parabeniza a Escola Municipal Walkiria Viana Gonçalves por sua contribuição no desenvolvimento da educação

por Mayara Carneiro publicado 23/10/2023 15h41, última modificação 23/10/2023 15h41 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
No decorrer do discurso, Vanessa solicitou por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parintins – SAAE, a instalação de uma bomba d’água na Comunidade do Pancrácio, no Rio Mamuru.

Foto: Simone Brandão

Na 48ª Sessão Ordinária, a vereadora Vanessa Gonçalves iniciou seu pronunciamento parabenizando a Escola Municipal Walkiria Viana Gonçalves pelo seu aniversário de 31 anos. O educandário foi inaugurado em 14 de julho de 1992, durante a gestão do prefeito Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho.

Ao longo dessas três décadas, a Escola Municipal Walkiria Viana Gonçalves desempenhou um papel fundamental na formação de crianças e adolescentes, contribuindo ativamente para o desenvolvimento do distrito. Todas as reformas e ampliações foram realizadas durante a administração do prefeito municipal, Bi Garcia. Recentemente, a escola entregou o Ginásio Poliesportivo e Cultural, proporcionando esporte, lazer, cultura e entretenimento para o Distrito Caburiense.

A parlamentar destaca os relevantes serviços na área da educação. “É com imenso prazer que prestamos esta justa homenagem à Escola Municipal Walkiria Viana Gonçalves, pelos seus 31 anos de existência e pelos relevantes serviços prestados ao distrito. Que esta data seja celebrada com alegria e gratidão por todos aqueles que fazem parte desta tão importante instituição de ensino”, disse.