“O nosso propósito é salvar vidas”, diz Márcia Baranda em encontro com Bi Garcia

por Mayara Carneiro publicado 03/02/2021 21h44, última modificação 03/02/2021 21h44
Colaboradores: Foto: Assessoria

A vereadora Márcia Baranda (MDB) se encontrou na manhã desta quarta-feira (3) com o prefeito Bi Garcia, quando tratou de várias questões, especialmente voltadas para a área da saúde como a campanha de vacinação dos grupos prioritários, idosos e servidores da saúde.

Ressaltaram a aquisição de oxigênio e de materiais necessários para atendimento dos pacientes de Covid-19. Hoje o município de Parintins recebeu 8 mil metros cúbicos de oxigênio para abastecer o hospital Jofre Cohen, o que reforça o sistema já existente.

A vereadora tem destacado sempre que o propósito é único e salvar vidas é a prioridade. Ela tem acompanhado e dado suporte em todas as etapas da campanha de vacinação para que seja cumprida a meta de atingir o máximo do público previsto.

“A hora é de unir esforços para proteger a população mais vulnerável. Nossa esperança é que em breve a vacina esteja disponível para todos. No que depender do nosso trabalho, estaremos firmes e buscando sempre contribuir com o que for possível para reduzir as perdas, amenizar a dor e o sofrimento que essa pandemia tem causado a todos nós”, ressaltou Baranda. /// Assessoria Parlamentar