“Mesmo com o recesso parlamentar, o trabalho continua”, destaca Vereador Babá Tupinambá

por Mayara Carneiro publicado 30/11/2022 01h15, última modificação 30/11/2022 01h15 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Frisou que é pelo povo que deve-se trabalhar durante os quatro anos de mandato, afinal é quem tem o poder de eleger os legisladores através do voto democrático nas urnas.

Na 65ª sessão legislativa da Câmara Municipal, sessão de encerramento das atividades legislativas do ano de 2022, o vereador Babá Tupinambá afirmou que mesmo com o recesso na Câmara o trabalho continua, pois as demandas da população não tiram férias. 

Ressaltou que o legislativo não tem autonomia de resolver todas as demandas que são apresentadas na tribuna. Comentou também sobre a diferença que existe entre oposição e base aliada ao executivo. 

Reafirmou que a oposição não está contra o executivo, mas sim que possui uma opinião mais crítica sobre as demandas que tem certa demora a serem resolvidas, que acabam por gerar mais insatisfação da população. 

Lembrou que foi eleito para defender e atender as necessidades do povo, comentou sobre a LOA, onde conseguiram através de acordo entre os pares designar hum milhão e cem do gabinete do prefeito para outros seguimentos do município que estavam precisando, ressaltou que não foi derrota ou vitória entre legislativo e executivo, mas sim que quem saiu vitoriosa foi a população parintinense. 

Frisou que é pelo povo que deve-se trabalhar durante os quatro anos de mandato, afinal é quem tem o poder de eleger os legisladores através do voto democrático nas urnas. 

Finalizou dizendo que é necessário refletir quem seguir e apoiar nessa jornada política, que é sempre importante manter sua posição e não ficar na indecisão, e que não repetirá o feito de se abster em nenhuma votação futura.