“Farei de tudo para ser a porta-voz das pessoas”, evidencia Vereadora Vanessa Gonçalves na tribuna da Câmara

por Mayara Carneiro publicado 29/11/2021 14h47, última modificação 29/11/2021 14h47 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

“Por elas, seguirei firme em busca do melhor para Parintins”. Assim a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) reiterou o trabalho que tem feito para garantir políticas públicas aos parintinenses nestes quatro mandatos. Na sessão deste dia 29 de novembro, a parlamentar foi enfática ao defender suas proposições no Poder Legislativo, destacando conquistar mais de dois milhões em emendas parlamentares nos últimos anos.

O recurso, resultado de articulação junto ao gabinete da deputada estadual licenciada Alessandra Campêlo, fomentou atividades profissionalizantes, sociais, culturais, de esporte e saúde. Ademais, em parceria com a Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas-Am), a vereadora parintinense vem realizando a entrega de cestas básicas para beneficiar as pessoas em vulnerabilidade social e situação de pobreza. “Pois a garantia da segurança alimentar deve prevalecer pra todos, mesmo que o alimento acabe, mas pra quem não tem o que comer, uma cesta básica faz toda a diferença”, ressaltou.

Vice-presidente da Câmara, Vanessa defendeu legalidade e responsabilidade no direcionamento dos processos legislativos. Da base de apoio do governo municipal, a parlamentar elencou as ações do Executivo. Infraestrutura urbana, com a pavimentação das vias; construção de escolas e implantação de UTIs foram obras citadas pela legisladora.